14/08/2013

E-commerce Loja Virtual Redes Sociais Facebook Twitter e YouTube

Para quem já tem ou estar pensando em montar uma loja virtual vai aí uma dica importante! REDES SOCIAIS todas elas são de extrema importância na hora de divulgar sua empresa. Quem pensa que é só montar a loja e esperar os clientes aparecerem se engana! Arregace as mangas e faça amigos nas chamadas Redes Sociais. Porque o cliente da loja virtual é bem mais que um simples comprador dos seus produtos. Antes de Cliente provavelmente ele será seu amigo virtual. E esta dica não é somente para Lojas Virtuais, mas para qualquer Empresa, Site ou Blog que você tenha e queira divulgar! Então multiplique amigos com sinceridade e terá sua Marca divulgada de forma sincera e com credibilidade!VozDoEditor

Entenda o que uma empresa fez para conquistar 5,7 milhões de fãs nas redes sociais em 6 meses

Só nos seis primeiros meses do ano, a Dafiti conquistou 5,7 milhões de fãs nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e YouTube. O número gera uma média de 950 mil fãs por mês ou 31,6 mil por dia. Os dados fazem parte do levantamento feito pelo indexSocial, ferramenta da agência de marketing Espalhe que monitora o desempenho das empresas nas redes.

E para colocar o e-commerce de moda no ranking das empresas com maior audiência nas redes sociais, o gerente de CRM e Social Media da Dafiti, Roberto Motta, aponta três estratégias da empresa. A primeira inclui a divulgação das redes sociais em diversos canais, como nas caixas dos produtos, folders e newsletters. 
 A marca também prioriza o engajamento dos usuários. "A partir do momento que outros usuários curtem, compartilham ou comentam nos posts da Dafiti, essa comunicação aparece também na timeline dos amigos de nossos fãs, o que torna nossa divulgação maior ainda e de forma espontânea, o que é muito interessante", disse. A marca tem 4,4 milhões de fãs no Facebook e 18 mil seguidores no Twitter. 
 http://pme.estadao.com.br/

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