20/07/2013

Motorola Google Lançamento Smartphone Moto X

O Google comprou a Motorola e agora entra na "briga" dos Smartphones, trazendo o MOTO X aparelho celular que obedece aos seus comados de voz. E com certeza não ficará só por aí. É esperar para ver as novidades tecnólogias que irão surgir por parte da GoogleMotorola e de todas as outras concorrentes! VozDoEditor
Motorola lançará em agosto 1º celular após ser comprada pelo Google

AGORA É
Smartphone Moto X será apresentado dia 1º em conferência nos EUA.
Aparelho estará sempre ouvindo comandos do usuário, diz site.
A Motorola Mobility informou nesta sexta-feira (19) que irá lançar o novo smartphone Moto X em 1º de agosto, durante uma conferência em Nova York, nos Estados Unidos.
A fabricante começou a distribuir convite para o evento. O aparelho será o primeiro produzido pela companhia após ser adquirida pelo Google em 2012, por US$ 12,5 bilhões. 
A Motorola afirma que o aparelho poderá ser personalizado, mas não especifica o que poderá ser alterado.  
O Moto X já foi mostrado pelo presidente do conselho do Google, Eric Schmidt, que desfilou com aparelho e até fez ligações, após uma conferência nos EUA.

A operadora canadense de telefonia Rogers também revelou algumas funções do aparelho.
Em um comercial, a tele comunicou que o Moto X terá um modo de escuta passiva para atender comandos de voz, como para executar buscas na internet, ou responder a perguntas feitas pelos usuários.
O sistema é similar ao Siri, assistente eletrônico da Apple presente em iPhones e iPads lançados recentemente.

18/07/2013

Correios Rio de Janeiro Processo Seletivo para Estagiários

Então Pessoal Os Correios do Rio de Janeiro lança processo para seleção de estagiários nível superior. São somente 75 vagas. A necessidade de  funcionários nos Correios é evidente em todo território nacional, por isso fazemos aqui um apelo para os órgãos competentes: CONCURSO PÚBLICO PARA OS CORREIOS JÁ! Nossas encomendas em todo Brasil clamam por entrega!


EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

DIRETORIA REGIONAL DE RIO DE JANEIRO

PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, empresa pública federal, criada pelo Decreto-Lei nº509, de 20/03/1969, por intermédio da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior conforme normativo interno que estabelece as diretrizes do Programa de Estágio da ECT, disciplinado pela Lei 11.788/2008.
I . DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 75 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo 43 vagas para o turno MATUTINO e 32 vagas para o turno VESPERTINO, para as localidades e para os cursos descritos no Anexo I desta Nota.
II . DA INSCRIÇÃO
1. Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: no período de 05/08/2013 à 30/08/2013.
 2. Os requisitos para inscrição no processo seletivo são:
a) estar matriculado com freqüência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT, conforme relacionadas no Anexo II;
b) ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a "MM" nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano.
c) ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral;
c.1) para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.
3. O formulário de inscrição eletrônico, após devidamente preenchido, bem como os documentos informados no item 3.1, poderão ser entregues, pessoalmente, no(s) seguinte(s) endereço(s): Avenida Presidente Vargas, 3077/12º andar SCRH/CECOR Cidade Nova Rio de Janeiro/RJ ou encaminhada para o endereço eletrônico: rjcecorestágio@correios.com.br
3.1. Serão considerados inscritos os candidatos que durante o período de inscrição enviarem ou entregarem, juntamente com a inscrição, cópias dos seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) Histórico escolar atualizado do último semestre, no caso de curso do sistema semestral ou do último ano no caso de curso do sistema anual.
c) Declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre.
d) Cópia legível dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas, com a carga horária, se houver.
4. No momento do preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá optar por um dos turnos disponíveis para a realização do estágio.
5. A inscrição do candidato implicará conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas nesta Nota, das quais não poderá alegar desconhecimento.
6. As informações prestadas pelo candidato serão de sua inteira responsabilidade, dispondo a ECT do direito de excluir do processo seletivo aquele que fornecer dados comprovadamente inverídicos.
7. A declaração falsa ou incompleta dos dados constantes da ficha de inscrição determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época, ficando o candidato sujeito às penalidades legais.
8. A ECT não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

http://www.pciconcursos.com.br