02/07/2013

Correios Medidas Contra Roubo de Cargas - Correios Rastreamento

Roubo de Cargas dos Correios: Isto  talvez explique algumas encomendas das quais você compra, principalmente fora do Brasil e não consegue rastrear, passam dias e até meses e você não consegue visualizar   o que você comprou na China ou  EUA , ou em outro lugar que seja. Simplesmente a mensagem é a mesma: OBJETO NÃO ENCONTRADO! Não digo que isto possa acontecer a todas as encomendas que não aparece em rastreios, mas com algumas pode acontecer isto. Objeto não encontrado até o momento que a quadrilha de roubo seja pressa e seja resgatado seu pacote, daí caso não esteja violado você vai encontrar seu código de rastreio disponível com sua encomenda programada para entrega, e caso já tenha sido violado Os Correios irão lhe contatar para que compareça as Agências para uma possível indenização.     
Mas Incrível que A Empresa Brasileira de Correios esteja tomando as seguintes providência para que isto se é que acontece como se imagina, possa não acontecer novamente e você possa receber sua encomenda mesmo que atrasada(por conta da morosidade da Empresa com encomenda internacionais) mas  que receba em perfeito estado!
VozDoEditor       
 

Correios implantaram medidas para reduzir roubo de cargas
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) era frequente vítima de assaltantes de cargas há pouco tempo atrás, conforme O POVO apurou com autoridades ligadas à Polícia.
Os Correios passaram a adotar algumas ações, visando proteger seus trabalhadores, a população e os objetos que transportam, segundo informou a companhia, por meio da sua assessoria de imprensa.Entre as medidas estão operações conjuntas com órgãos de segurança pública ; investimentos em tecnologias de rastreamento; entregas diferenciadas para alguns tipos de encomendas especiais; serviço de escolta armada; apoio médico e acompanhamento psicológico às vítimas  de violência.
A empresa não divulga detalhes das ações para reduzir o roubo de cargas nem estatísticas de perdas sobre o assunto.
 
(Andreh Jonathas)

Nenhum comentário: