Quero através deste post parabenizar minha esposa Hilma, corajosa,dedicada, focada, carinhosa... que teve esta iniciativa de contar nossa experiência de vida através deste Blog. Não somos de expor nossa vida particular, mas vimos a necessidade, como desabafo e como auxílio a outros pais e mães com crianças Especiais. Este Blog Rua Amarante nasceu a anos atrás, para relatar o acúmulo de lixo que tínhamos na rua em que morávamos. Acredito que ainda vamos continuar a relatar sobre lixo, não o lixo da esquina da Rua Amarante, no bairro onde morávamos. Mas numa amplitude maior, visto que o Governo não dá suporte como deveria realmente dar. Isto é um lixo. É um lixo também o preconceito e falta de compreensão da sociedade; quando vamos a um local público temos que mendigar atendimento preferencial; o Autista tem direito a uma vida pública, direito de ir ao banco com os pais (mesmo porque as vezes não podemos deixa-lo com outras pessoas). Já nos ocorreu de ir ao banco, e suplicar atendimento preferencial, e nada, o por fim todo o passeio (que era a trabalho) finalizou antes da hora, pois a Mariana não suportou esperar tanto tempo para pagar uma conta.
Hoje o Blog revigora-se! Criticas, Opiniões, Experiências de vida.
Quero aproveitas este post para falar dos desenhos da Mariana. Ela gosta muito de desenhar e de ver a gente desenhar e rabiscar. Quando vai comer mingau eu inventei de desenhar sol, peixe, palhaço, tudo no prato com o mingau. As vezes quando não compreendo o que ela quer que desenhe, fica zangada, muito zangada... haja criatividade para driblar esta zanga.
Ela aprendeu sozinha a desenhar no computador, então teve um período de uns dois meses que pegou esta "mania", os desenhos estão no blog desenhodanana.blogspot.com.brSejam Bem Vindos! Até a próxima.
Está postagem eu dedico a minha Esposa, ao meu filho Vinícius e a Mariana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário